domingo, 2 de dezembro de 2012

Novos episódios de Apenas um Show e Hora de Aventura



Em janeiro, o Cartoon Network traz o bloco “Mês do Riso”, que como já diz o nome, apresentará de segunda à sábado das 15h às 16h, os episódios mais divertidos de suas séries, como Hora de AventuraApenas Um ShowO Incrível de Mundo de GumballMAD,O Show dos Looney Tunes e Tromba Trem. E se você perdeu algum episódio, poderá revê-lo novamente na maratona do bloco exibida aos domingos, de 12h às 16h.
Durante o mês, chegam novos episódios de Hora de Aventura, Apenas um Show, MAD, Ben 10: OmniverseLevel Up! 
(todas as segundas a partir das 20h) e Oggy e as Baratas Tontas (segunda à sexta às 10h30). Em relação a mudanças, Justiça Jovem sofre alteração de horário e passa a ser exibida às 16h formando dupla com Lanterna Verde, que volta a programação (a partir das 16h30). As duas vão ao ar de segunda à sexta.
A estreia de janeiro fica por conta da animação canadense O Castigado (Detentionaire), que conta a história de Lee Ping, um estudante que após uma brincadeira é punido com 1 ano de castigo. A exibição começa a partir do dia 2 de janeiro, às 17h. Já o Cine Cartoon estreia dois novos filmes: Johnny English (dia 5) e Por Água Abaixo (dia 18). Ambos serão exibidos às 20h.
Enquanto no Brasil os animes ficam de fora, no restante da América Latina a situação é bem diferente. Além da reprise de Pokémon: Branco e Preto, o Cartoon Network voltará a exibir Naruto nos feeds hispânicos, e deixará Dragon Ball Kai apenas no sinal argentino, o único onde os três animes serão exibidos normalmente. A medida, que pode ser uma reação as criticas ou as férias escolares dividiu o público da América Latina.
Alguns viram isso como um ponto a favor do canal e até sonham com uma futura vinda do Toonami, já outros acreditam que isso não muda em nada a situação do canal. Curiosamente os reality shows originais do CN, Dude What Would Happen? e Destroy Build Destroy (inéditos no Brasil), foram retirados da programação dos sinais latinos, pelo menos em janeiro.


Progamação do Canal

Font: ANMTV

4 comentários:

  1. bela oportunidade para vocês pegarem aqueles episódios que ainda não tem

    ResponderExcluir
  2. mudando um pouco de assunto, vocês tem algum plano para legendar "bravest warriors"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas que série é essa lembre-se a nossa politica é só postar o que for referente ou que passe no Cartoon Network, ela já estreou no USA?

      Excluir