segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Epecial e estréia hoje no cartoon



Como acontece todos os anos, dezembro costuma ser um mês muito fraco para a programação do Cartoon Network. O canal costuma reprisar boa parte dos episódios exibidos ao longo do ano de suas séries e promove diversas maratonas e raramente traz alguma novidade no fim do ano.
No último mês do ano, o destaque fica para a pré-estreia de Dragões: Pilotos de Berk (Dragons: Riders of Berk), série animada baseada no filme Como Treinar o seu Dragão, produzida pela Dreamworks em parceria com o canal. A atração terá um especial de uma hora de duração que estréia hoje. A estreia de Pilotos de Berk acontecerá definitivamente em 2013.
E como todo já sabem no natal não poderia faltar um especial de Hora de Aventura então hoje as 14:00 será exibido um especial de natal do Hora de Aventura aproveitem


Hora de Aventura – Especial de Natal


Finn e Jake encontram sem querer o diário em vídeo do Rei Gelado, mas quando ele descobre, corre para recuperá-lo enquanto os famosos amigos tentam descobrir seu grande segredo. Dividido em duas partes, esse especial de meia hora traz aventuras na medida para os fãs da série.

Obeservação para quem mora nos estados que não tem horário de verão o inicio será as 13:00 horas. Você vai perde isso eu aposto que não então junte-se a esta festa.

Chamda do Episódio


Dragões: Pilotos de Berk 





4 comentários:

  1. vão postar esse episodio de hora de aventura aqui?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal se der postar 4 temporada legendado, para que esta dublada vai demorar e estou louco pra assistir capitulo novo.
    acredito que haja pessoal com problema nos horários como eu!!! que soh consigo ligar a tv no fim de semana e olha lá, ai acaba perdendo os epis.

    ResponderExcluir
  3. Vocês vão postar Dragões Pilotos de Berk dublado?

    ResponderExcluir
  4. Tiago , o cartoon br já passou varios eps da 4 temp ,só eles postarem aki(eles = cartoon Toons)

    ResponderExcluir