terça-feira, 9 de outubro de 2012

Hora de Aventura 4ª temporada dublada em português


Titulo:Hora de Aventura
Titulo original:Adventure Time
Idioma:Português
Legenda:Sem legenda
Qualidade:Média
Tamanho médio:167MB
Nº de Episódios:26
Ripadores(audio):Rume Dutra(não ripa mais),Canjicass
 Remasterizador:Finn the Human


 
001-Quente Demais:EM BREVE  
002-Cinco Historinhas:EM BREVE

 
003-Teia de estranhos:Download
004-Sonho de amor:EM BREVE

 
005-Retorno a Noitosfera:Download
006-A monstrinha do papai:Download

 
007-Seguindo seus passos:EM BREVE
008-Lobo do abraço:EM BREVE

 
009-Esposa princesa monstro:Download
010-Goliad:Download

 
011-Alem deste plano terreno:Download
012-Te peguei!:EM BREVE

93 comentários:

  1. Legal,essa temporada é muito boa,assisti poco dela:/
    Ahh,ontem teve novo episodio de mad,vc vai postar?

    ResponderExcluir
  2. vou tei a acreditar valeu finn te human se e meu hido foi mal por tudo de antes vai postano

    ResponderExcluir
  3. ei finn, c vc quiser eu sei onde tem os links dos episodios anteriores, ate o 6

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, vocês tem vão fazer upload dos episodios em HD de Hora de Aventura?

    ResponderExcluir
  5. EM BREVE vou postar mais episodio de Hora de Aventura em HD como disse o meu ripador tava com problemas e num é sempre que tudo da certo faço de tudo pra trazer os episodios pra ca mas quase tudo só depende do meu ripador se tudo der certo terei os outros episodios dessa temporada quando reprisarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Finn, e parabéns pelo blog.

      Excluir
    2. Finn Poste HORA DE AVENTURA LEGENDADO OU CRIE UM BLOG SO PARA ISSO. Desejamos demais isso e me avise quando puder fazer isso

      Excluir
  6. valeu mesmo finn the human mas esses nao sao todos os epis falta,alem desseplano terreno,na mosca,princesa biscoito,duelo de cartas,os filhos de marte,queimando lentamente(burlig low),BMO o detetive,rei minhoca,lady e peebles,voçe me fez,quem ganharia ,ponto de igniçao,o facil dificiu,o reino de genter vou me lemprar de voce, e o retorno de lich entao me diga se ajudei ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns episodios estão escritos errados como:na mosca não é,é te peguei,e não é duelo de cartas é guerra das cartas,também não é BMO,o detetive é BMO,preto,não é rei minhoca,é rei Worm,não é o reino de genter é,o reinado do gunter,não é vou lemprar de voce e ainda por cima voce escrveu p no lugar do b ,e por ultimo não é o retorno do lich é,o lich e o resto que eu não citei está certo.

      Excluir
    2. A 4 Teporada Tem ate o ep.26 mais o carton ainda nao dublo

      Excluir
  7. Gentee olhem o video q acabei de postar! e a musica do rei gelado do episodio esposa monstro link: http://www.youtube.com/watch?v=oSJHFglXxlg

    ResponderExcluir
  8. ei quando vai lançar mais episodios de hora de aventura responde

    ResponderExcluir
  9. ei,alguém sabe que episódio vai passar hj?eu vo perde D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje (dia 15/10) passou "goliad"

      Excluir
    2. depende do dia, por exemplo ontem passou as 8:30 da noite, hoje passa as 18:15 hora de aventura: vitoria sobre a fofura e as 19:54 hora de aventura

      Excluir
  10. eu sei um site que tem alguns episodios da 4temporada

    ResponderExcluir
  11. porque ficaram tanto tempo sem lançar?

    ResponderExcluir
  12. finn por que vc não pede pro ripador de apenas um show ripar hora de aventura?

    ResponderExcluir
  13. rick marques cara eu adoro seus vidios,quando tentei entrar no seu canal do youtube disse que tinha cido encerrado por direitos autorais coisa do tipo.o que foi que acontenceu?vc vai criar outro canal de hora de aventura?pf estou agoniado

    ResponderExcluir
  14. Finn, porquê você não posta Epi.s Legendados, enquanto os Dublados não vêm?

    ResponderExcluir
  15. ei gente vo rmz hora de aventura em breve em 720p!Level Up tbm!

    ResponderExcluir
  16. finnnnnnnn por favor faça muito mais de hora de aventura do que os outros tipo apenas um show. tem poucos lugares com hora de avetura , poode ser legendado mazzzz faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzz PFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Mal posso esperar pra ver todo mundo chorando vendo "Me Lembro de Você".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este episódio "Eu Me Lembro de Você" me fez chorar ele é lindo eu também mal posso esperar por ele todos vão se emocionar

      Excluir
  19. Que pena, não tem quase nenhum vídeo disponível. Espero que chegue logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja tem um monte da 4 temp só que o ripador do cara não ta dando o audio

      Excluir
  20. Poxa, cadê os outros? Já passou do Episódio 10, Goliad ):

    ResponderExcluir
  21. http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. leticia eles coloca dublado q ja passou no cartoon esse site ae eles pega ep americanos (que quase todo dia sai episodio) e legenda sendo muita mais rapido

    ResponderExcluir
  23. http://www.adventuretimepreview.tk/
    Pessoal enquanto ñ sai esses vcs podem ver em ingles
    e Finn the human valeu mesmo cara otimo blog sigo desde o seu primeiro

    ResponderExcluir
  24. que quiser assistir legendado: http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  25. Voces podem me dizer quanto tempo leva mais ou menos para upar e postar no site os ep.da 4°Temporada ?

    ResponderExcluir
  26. quando vai ter todos episodios da 4ª temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também quero saber porque eu quero ver o episódio Goliad




      Só falta esse pra mim ver

      Excluir
  27. alguem sabe quais são os episodios da princesa de fogo?
    quero muito assistir mais só achei os dois primeiros
    quero aquele que o fin beija ela D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse episodio é Burning Low

      Excluir
    2. Vlw =D mais não tem no site né? assisti ele em espanhol kkkk

      Excluir
    3. aqui tem a quarta temporada completa legendada:

      http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/2012/10/4-temporada-legendada.html

      com o começo da quinta e especial de natal

      Excluir
  28. Quero "Eu me lembro de você" [2]

    esse capitulo eh muito bom, quero desesperadamente ouvir as musicas em BR.

    ResponderExcluir
  29. Porque, para mim aparece tudo EM BREVE eu não da para baixar nada?

    ResponderExcluir
  30. tem como postar so as legendas? por favor ^^

    ResponderExcluir
  31. O que ocorre colegas?
    por que não estou encontrando a 4a temporada DUBLADA em lugar algum? ninguém ripou o que tá passando na cartoon mais?

    ResponderExcluir
  32. KERO MAIS EPISODIOS JA BAIXEI TODOS MANDA MAIS AII CARTOON

    ResponderExcluir
  33. Tentei converter os episódios para AVI, para poder rodar no aparelho de DVD e assistir na TV, mas não da certo, fica dizendo que não suporta o formato HD. Tem como remediar isso?

    Se alguém souber me responder, meu e-mail é katia.maciste@hotmail.com. Obrigado, galera!

    ResponderExcluir
  34. finn the human eu sei onde tem varios downloads da 4 temporda dublados e hd na nick br procure um nome de um episodio da 4 temporada e na frente escreva nick br Ex:hora de aventura download quente demais nick br, tem dos episodios quente demais ate princesa biscoito em breve colocarao o resto dos episodios

    ResponderExcluir
  35. A ordem ta totalmente errado cara eu ja assisti goliad faz um tepão ela é da 2 ou 3 temporada a ta tudo errado a ordem

    ResponderExcluir
  36. Oi, quando esta postando o restante dos videos?

    ResponderExcluir
  37. Olá, muito bom as postagens sobre o desenho, obrigado! :D
    Mas só pra saber, quando você postará os próximos episódios?

    ResponderExcluir
  38. A 5 TEMPORADA não chegou, mas vi os primeiros eps legendados

    ResponderExcluir
  39. HA e um dos meu desenhos favoritos por favor volte a postar eles

    ResponderExcluir
  40. alguem pode me dizer qualq é o episodio que o finn se apaixona pela princesa do fogo e a jujuba diz que vai derreter a terra se ele beijar a flamejante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome desse episodio é Burning Low
      Você poder assistir legendado nesse site:

      http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/2012/10/4-temporada-legendada.html

      Excluir
  41. Prefiro esperar do que ver legendado...

    ResponderExcluir
  42. fiquei sabendo de um epdisódio perdido, um que foi proibido possar no CN, gostaria muito de assistir ele, sei poua coisa sobre ele, como por exemplo foi a guerra dos cogumelos... tambem gostaria de assistir o episodio que conta a história do Rei gelado (Simon Petrikov, curto muito o blog abraço!!!

    ResponderExcluir
  43. quando vai lancar os ep que estao faltando

    ResponderExcluir
  44. Oi, eu queria saber quando vc vai postar os outros episódios...

    By Mary

    ResponderExcluir
  45. gostaria que você postasse um ep em que finn beija a princesa do fogo e a jujuba não quer isso.pq senao ela ia ueimar o nucleo do planeta

    ResponderExcluir
  46. CARA TO ESPERANDO PRA BAIXAR O DA"SONHO DE AMOR" DA 4 TEMPORADA! POR FAVOR LIBERA O DOWLOAD ! MINHA FILHA ADOROU E EU TAMBEM!

    ResponderExcluir
  47. caramba só tem isso da 4 temp. pra baixa nuss

    ResponderExcluir
  48. ENTÃO, tem outro site q ja tem quase todos episodios pra baixar da 4tem

    ResponderExcluir
  49. http://hdabr.blogspot.com.br/p/4-temporada.html


    la tem bastante ep

    ResponderExcluir
  50. gente esse blog tem muitos eps de HDA http://disneyhdnickhd.wordpress.com/series/cartoon-network/hora-de-aventura-breve/4atemporada-sd-e-hd/

    ResponderExcluir
  51. Finn the human vou dar todos os nomes dos eps de HDA da 4 temp 01-Quente Demais
    02-Cinco Historinhas
    03-Teia de estranhos
    04-Sonho de amor
    05-Retorno a Noitosfera
    06 - A monstrinha do papai
    07-Seguindo seus passos
    08-Lobo do abraço
    09-Esposa princesa monstro
    10-Goliad
    11- Além Deste Plano Terreno
    12-Te Peguei!
    13-Princesa Biscoito
    14- Guerra De Cartas
    15-Filho de Marte
    16-Pegando Um Foguinho
    17-BMO Noire
    18-Rei Minhoca
    19-Lady e jujuba
    20-Você fez!
    21-Quem Ganha?
    22-Ponto de Ignição
    23-O facil dificil
    24-Reinado de Gunters
    25-NÃO DEFINIDO
    26-NÃO DEFINIDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Adventure_Time

      Excluir
  52. pra quem quiser baixar alguns epis. tem esse site:
    http://www.arthurshowchannel.com/2012/02/hora-de-aventura-dublado.html

    E pra ver online:
    http://hdabr.blogspot.com.br/p/4-temporada.html

    ResponderExcluir
  53. CORRIGINDO O LINK ACIMA DE DOWNLOADS!!!:
    http://horadeaventuradownloads.blogspot.com.br/p/blog-page_31.html

    ResponderExcluir
  54. Poderia postar o resto da quarta temporada? baixei em outro lugar mas é de péssima qualidade

    ResponderExcluir
  55. www.noitosfera.com <== não está legendado mas já está na 5ª temporada enquanto este site parece estar abandonado.

    ResponderExcluir
  56. ta demorando de mais pra colocar os outros episodios pra Download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mal cara é que to tendo problemas em achar audios mas jaja posto mais

      Excluir
  57. cara seria muito legal se voce colocase os episodios pelo midia fire

    ResponderExcluir
  58. porque finn the human vc nao posta do animes ready ja tem toda 4 temporada dublada

    ResponderExcluir
  59. caraaaa ate hj kd os novos episodios veeei

    ResponderExcluir
  60. Queria o episódio "Sonho de amor." é muito engraçado! Quando vai estar disponível?

    ResponderExcluir
  61. ah... todos que vocês colocaram '' em breve '' já estão foram todos lançado, disponibilizem logo, pf

    ResponderExcluir