quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Hora de Aventura 5ª temporada


Hora de Aventura 5ª Temporada

Legendada


Sinopse: 
Apenas uma temporada na Terra de Ooo. Ooo é? Jake é um pai e agora tem um monte de filhotes. Vamos esperar que ele não tenha muito trabalho. Finn é um herói celebridade na necessidade de anonimato, mas ele vai ir muito longe? Que horas são? Hora de cinco aventuras. Cinco historinhas curtas! Falando sobre as consequência, Fionna and Cake estão de volta para mais um episódio especial. E o Lich está à solta! Será que isto significa o fim para Finn, Jake e da Terra de Ooo como a conhecemos?!!! Eu não posso nem colocar pontos de exclamação suficientes sobre a última frase.


Título: Hora de Aventura
Titulo Original: Adventure Time
Nº de episódios : Em exibição
Idioma: Inglês 
Qualidade: Alta 
Legendas: Português (softsub)
Legender: Richter
Tamanho médio: 130MB
Ano de produção: 2012
Uploader: Finn the Human


105 - Finn o Humano: Exoshare / Bayfiles / Zippyshare
106 - Jake o Cão: Exoshare / Filecloud / Uptobox


107 - Mais Cinco Historinhas: Exoshare UpafileZippyShare
108 - Em Cima da Árvore: Em breve

109 - Todas as pessoinhas: Em breve
110 - Garotinho Mau: 2013
111 - Jake o Pai: 2013

Obs:
Me desculpem pelo erro de colocar o número dos episódios errado quem for baixando se quiser corrigi no seu PC.





42 comentários:

  1. Bem que podiam fazer uma serie spin-off de fiona e cake de uma vez, acho o conceito daquele universo bem mais interessante (mesmo sendo quase a mesma coisa)

    ResponderExcluir
  2. acese http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/ la ja estreou o Jake o Cão Cinco mais Historinhas Em Cima da Árvore mais postagem naquele toda segunda e as vezes terça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gumball olhe não fique fazendo comercial de outros blogs, ok? E se você for da moderador do site fale com o Finn se quiser abrir parceria.

      Excluir
    2. desculpe so que nao fui eu que comecei com isso eu ja vi 2 comentarios como o meu e ninguem reclamou

      Excluir
    3. Os dois primeiros nós deixamos porque estavam me falando enquanto eu não começava a legendar e vou criar uma pagina que será de sugestão ao tradutor no caso eu.

      Excluir
    4. otimo eu nao sabia disso entao eu tenho uma desculpa

      Excluir
    5. valeu pelo blog ele e otimo gumball

      Excluir
  3. Respostas
    1. Qual dos servers você está tentando?

      Excluir
    2. bom Richter Belmont Estou tentando Baixar o episodio 'Finn o Humano' Por todos os serves mas na metade do download da falha na conexão

      Excluir
    3. CadÊ o episódio" Jake o Pai" tá lá falando que é em 2013, e nos já tamos na metade do primeiro mês...

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nesse blog vai lançar o episodio O lich ou ja tem

    ResponderExcluir
  6. por que Finn o humano e Jack o cão é a continuação do episodio O lich e eu queria ver como o Lich domino o grande Belly pq eu ainda n sei como ele fez isso? se alguém tiver me passa por favor obg :]

    ResponderExcluir
  7. olha nao mostra como o lich dominou o billy http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Alguem me ajuda,eu baixei o episodio certinho,mas nao tenho nenhu programa para ver o episodio,oque eu faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HotRod234 você vai no site baixaki e baixa este programa eu uso ele e recomendo. http://www.baixaki.com.br/download/vlc-media-player.htm

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. mano vai nese saite http://adventuretimelegendado.blogspot.com.br/2012/10/4-temporada-legendada.html
    Tem o episodio Todas as pessoinhas Mais e legendado e varios da 4 temporada espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  11. porque tirou esse link do blog? http://uploaded.net/file/9fb0m8ia

    ResponderExcluir
  12. Quando +/- vai lançar os "Em breve"

    ResponderExcluir
  13. QUERO DUBLADO CARA , POR FAVOR ORGANIZAM O SITE (NA ABA DE HORA DE AVENTURA ESTA FALTANDO A 4ª TEMPORADA)

    ResponderExcluir
  14. Acho muito melhor ver legendado as vezes, sou um dos primeiros fãs do desenho, acho que essa temporada promete várias coisas que não esperávamos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara , perco nenhum episodio.sempre procuro para ver episodios novos :/

      Excluir
  15. vc vai colocar jack o pai e outros ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu vou upar todos que já traduzir e vou postar no mega.

      Excluir
  16. Finn the human faz episodios de Historieta assombrada (Para crianças malcriadas)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. quando vai pasar 5 tenporada de hora de aventura na sky mefala adata omes ea hora porfafor sol um fan javitodos eu vi da 1 e 2 e 3 e 4 mas eu quero muito ver responde

    ResponderExcluir
  19. e verdadeque existe um episodio perdido do hora de aventura ?

    ResponderExcluir