sábado, 14 de julho de 2012

Hora de Aventura 1ª Temporada dublada em português (Links NOVAMENTE repostados!)

                                                      
                                                        
                                                                        Informações
Título: Hora de Aventura
Título Original: Adventure Time 
Nº de episódios: 26
 Duração Média: 11 min
Tamanho Médio: 57mb
Resolução: 1280x720 
Ano de Produção: 2010
Idioma: Português PT-BR e Espanhol (só português na versão HD)
Legenda: Sem Legenda
Remasterizador: Amuro-san,Finn the Human(Re-postando)
Uploader: Amuro-san,Finn the Human(Re-postando)


001-Pânico na festa do pijama:Download,Download HD (Re-postado)
002-Problemas na terra do caroço:Download
003-Prisioneiras do amor:Download
004-Dona Tromba:Download
005-O enquiridio:Download
006-Zig-Zag:Download
007-Ricardio o coração:Download
008-Hora de Négocios:Download
009-Minhas duas pessoas prediletas:Download
010-Mémorias da montanha Boom-Boom:Download
011-Bruxo:Download
012-Despejados:Download
013-Cidade de ladrões:Download
014-O jardim da bruxa:Download
015-O que é vida:Download
016-Oceanos de medo:Download
017-Quando os sinos de casamento derretem:Download
018-Cidade das aberrações:Download
019-Criado:Download
020-Masmorra:Download
021-O duque:Download
022-Donny:Download
023-Sonhos em dia chuvoso:Download
024-O que vocês fizeram:Download
025-O héroi dele:Download
026-Mói tripa:Download

Creditos:Animes-ready

57 comentários:

  1. Me desculpe amigo mais no não temos em torrent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links estão tudo trocados, teria como vocês acertarem os links?

      Excluir
    2. Não coloca em AVI é melhor assim na MKV porque AVI é Muito Grande

      Excluir
  2. Não tem problema amigo, gostei muito do site sou fan de Hora de Aventura e aqui não tem essas bagaça de pagar pra baixar é só da um clique e ja era.Parabens pelo site ótima qualidade de video e a abertura é completa e não a porra que a Cartoon faz kkk

    ResponderExcluir
  3. Não entendo porque fica criando mais site pra postar (se bem que esse tá muito mais arrumadinho)

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu e meu filho somos viciados em Finn E Jake, e a MARCELINE é claro rsrsrsr.... E não temos palavras para agradecer ''CARTOON TOONS'' Vcs são d+ continuem assim:)

    ResponderExcluir
  5. eiw cara,pode me dar uma ajudinha,o arquivo dos downloads dos eps são MKV,e meu media player nem meu movie maker estão lendo,apenas o 1° ep qe funcionou,poderiam deixar com o mesmo arquivo? (pf sou maior fã de hora de aventura :D)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cara, o unico player que está reproduzindo estes é o KMPlayer mas vc pode baixar o Format Factory no baixaki e converter pra Avi ou o formato que preferir..

      Excluir
    2. tenta Baixar MEDIA PLAYER CLASSIC EU SÓ ASSISTO NELE









      Excluir
    3. sou mais fã do que voc~e oooooooohhhhhhhhhhhhh

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, será que vc teria os episódios em hd, igual ao primeiro? obg.

    ResponderExcluir
  8. links off, vcs vão colocar de novo?

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos vídeos.. Boa qualidade. SOU VICIADÍSSIMA em Hora de Aventura. Adorei o site. Muito bem feito :DD ~

    ResponderExcluir
  10. Vocês não tem episódios que NÃO precisa abaixar?

    ResponderExcluir
  11. episodeo 11:bruxo.nao consigo baixar :(

    ResponderExcluir
  12. O Epsodio 10 e 11 é o mesmo, Verifica por favor

    ResponderExcluir
  13. tá falantado o ep 2 3 ;D tá errado, otimo trabalho :D
    e que hora é agora?!

    ResponderExcluir
  14. Obrigado por postar esse ótimo desenho, ainda mais em hd 720p mkv, qualidade de som e imagem excelente,blog nota 10, já baixei os episódios agora vou assistir na minha tv de plasma via hd externo, valeu.

    ResponderExcluir
  15. Nao tem logo todos os episodios em zip ia ser epico!

    ResponderExcluir
  16. Galera Quem Quiser Assistir o 1º Episódio vem no meu Canal: http://www.youtube.com/watch?v=8fMnjS1yvPc - Idioma: Português - Qualidade HD

    ResponderExcluir
  17. eu ADORO hora de aventura sou mt mt mt fan amo ja vi todos os episodios graças a esse site eu amei e vou divulgar pra geral bye bye !!!!! (sou realmente mt fan e maluca por hora de aventura

    ResponderExcluir
  18. Pq quando baixo e vou selecionar o arquivo nao consigo?? so acontece isso com arquivos .mkv o windows explorer trava e fecha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faca o seguinte baixe e instale um progama chamado formatfactory ao fazer isso vc pode converter os arquivos mkv para mp4 ou avi.
      tambem vc pode baixar o media player classic fazendo isso vc pode ouvir varios ouvir varias musicas de formato diferente e assistir varios videos de formato diferentes

      Excluir
  19. episodio 2 em espanhol, quero ver todas as temp completas
    arruma pfv :((((((((((

    ResponderExcluir
  20. site lega eu acho otimo esse site es´pero que todo mundo baixe coisas aqui

    ResponderExcluir
  21. os arquivos 2 a 12 nao estao pegando.. nao sei se é meu pc mas so avisando.

    ResponderExcluir
  22. Meus parabéns pelo Blog muito bom agora poderei ver o meu desenho preferido no mu notbook

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. eles foram editar eu acho ke no vegas 11 ou 12(tanto faz) e acabaram diminuindo o som fazendo assim o som ficar mt baixo so possivelmente ouvir nos fones de ouvidos com a caixa de som no maximo

      Excluir
  24. Olá... eu toh amando este site... porém alguns episódios que baixei o som está fora do tempo do desenho. Já baixei o codec mas mesmo assim num adiantou. O que faço?
    Bjimmm

    ResponderExcluir
  25. Bem melhor que assistir aqueles videos do uol xD valeu, continuem com o site, adoro hora de aventura *-*

    ResponderExcluir
  26. O audio do 3 epi esta zuado acho ke foram editar e abaixaram o audio do episodio possivelmente no vegas 11 ou 12(tanto faz) mais eu peco ke ajustem isso pois meu pc nao consegue intalar o vegas assim nao posso aumentar o audio do episodio intaum eu peco ke aumentem o audio no vegas e continuem com esse otimo trabalho ke vcs fazem

    ResponderExcluir
  27. muahahahahaha planejo baixar tudo e fazer um dvd com todas as temporadas só pra mim :P Valeu cartoonnetworktoons!

    ResponderExcluir
  28. =S Achei que o Mediafire retirou tudo O_O

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Bem olá amigo gostaria de dizer que o episodio 12 está em espanhol e sem legenadas será que teria como me passar o link dele em portugues??
    Obrigado desde já.
    (o epsodio é da 1ª temporada).

    ResponderExcluir
  31. DO capitulo 13 em diante aparece a seguinte frase: File Belongs to Suspended Account. Favor verificar...

    ResponderExcluir
  32. Poderia arrumar o audio da 1 temporada??? a maioria deles estão com o audio zuado, sempre depois da abertura do desenho.

    ResponderExcluir
  33. Vocês não colocaram o episódio 1 e 2 que seria:
    Episódio 1 - Hora de Negócios.
    Episódio 2 - Despejados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Walisson, eles postaram os episódios da primeira temporada certinho, olha aqui:
      pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_episódios_de_Adventure_Time#Temporada_1

      Espero ter ajudado. Até mais :)

      Excluir
  34. Hora de aventura - 1° a 5º temporada Portugues completa em torrent
    http://thepiratebay.se/torrent/9744276/Hora_de_Aventura_(Adventure_Time)_-_1_ordf__a_5_ordf__Temporada_

    ResponderExcluir