sábado, 14 de julho de 2012

Hora de Aventura 2ª Temporada dublada em português (links NOVAMENTE repostados!)

                     
                                                                    
Título: Hora de Aventura 
Número de episódios : 26
Idiomas: PT-BR / ESP / ING
Qualidade: HD-TV Alta definição
Resolução:1280x720 HD 
Legendas: Sem Legenda
Tamanho médio: 100mb
Ano de produção: 2011
Uploader: Amuro-san
RMZ: Amuro-san
Colaborador: Weaselface, Rume Dutra, Hora de Aventura BR
001-Veio da Noitosfera:Download
002-Os Olhos:Download
003-Lealdade ao Rei/004-Sangue sob a pele:Download
005-Contando Histórias:Download
006-Amor Lento:Download
007-Incansável:Download
008-Cristais tem Poder:Download
009-As Tortas Reais:Download
010-Para Cortar os Cabelos de uma Mulher:Download
011-A Câmara das Lâminas Congeladas:Download
012-Os Pais Dela:Download
013-Os Feijões:Download
014-O Rei Silêncioso:Download
015-Você de Verdade:Download
016-Guardiões do Brilho do Sol:Download
017-Morte em Botão:Download
018-Suzana Forte:Download
019-Trem Misterioso:Download
020-Vem Comigo:Download
021-Barriga da Besta:Download
022-O Limite:Download
023-Cineastas:Download
024-Assinatura de Calor:Download
025-Folia Mortal:Download
026-Recuo Mortal:Download


58 comentários:

  1. Respostas
    1. por que seu windows media player não lé o formato que esta o video!!!
      bobão criado com vovó não sabe mecher no computador não meche
      vai brinca de bola !!!

      Excluir
    2. Ele é só uma criança, cara... '-'

      Excluir
    3. Se você disser o seu problema eu posso te ajudar cara ^^

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Pow coitado do garoto, tenho certeza que se tu não soubesse e um cara viesse te xingando tu não ia gostar bro

      Excluir
    6. É incrível como algumas pessoas ficam estressadas por bobagem -.-', realmente, ele é só uma criança, custava ser menos ofensivo?

      Excluir
    7. cara se ele é uma criança ele não tem necessidade de saber, por que ao invés de xingar os outros você não arruma alguma coisa pra fazer

      Excluir
    8. Baixa um programa chamado BsPlayer ou VLC player os dois funcionam direitinho

      Excluir
    9. garanto que esse garoto sabe escrever MEXER!

      Excluir
    10. ei isso já maldade consertesa vc sky nasty também n sabia mexer no pc e agora que sabe esta querendo se achar pois conheço várias pessoas que sem a menor duvida é bem melhor que vc. e então deixa o pobre coitado do garoto em paz!!!

      Excluir
  2. AFFS , manin tira o MKV , usa o Media play Baixo no MKV é o cão chupando manga a imagem atrasada e som adiantado ,,, arruma isso se possivel vlw

    ResponderExcluir
  3. Cara parabéns muuuuuuito boa a qualidade continue postando !!

    ResponderExcluir
  4. Cara muito bom o seu blogger, download tranquilo....

    ResponderExcluir
  5. me gusta Hora de aventura ja tava querendo baxa a um tempinho vlw veio

    ResponderExcluir
  6. a ultima parte num ah pra baixar pq? o mediafire acusa q naum dah pra baixar o arquivo! Ç_Ç #shatiado

    ResponderExcluir
  7. só acho que devia ser tudo zipado

    ResponderExcluir
  8. olha cara, eu testei todos os links e todos da primeira e da segunda temporada, tirando o primeiro, estão todos off.
    se der pra concertar eu agradeço ^^

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. otimo site e otimos videos usem o progama media player classic que reproduz os videos exelente obg

    ResponderExcluir
  11. Aqui deu tudo certo, obrigada! ^^

    ResponderExcluir
  12. pow podiam colocar em FLY sla menos em MKV

    ResponderExcluir
  13. o audio vem antes da imagem,e fica com a imagem retorcida,eu uso o vlc media player o que faço?

    ResponderExcluir
  14. muito bom ta funcionando direitinho ate agora sem nem um problema

    ResponderExcluir
  15. gente, é só vc's baixarem Windows media player classic, e reproduzir ele nos desenhos que acaba-se de ser baixado!

    ResponderExcluir
  16. eu ADORO hora de aventura sou mt mt mt fan amo ja vi todos os episodios graças a esse site eu amei e vou divulgar pra geral bye bye !!!!! (sou realmente mt fan e maluca por hora de aventura

    ResponderExcluir
  17. Gente é só baixar o vídeo e arrastar o arquivo pra uma aba nova no navegador ( só no chrome funciona) e dai assisti por lá , o vídeo fica ótimo. Os videos estão ótimos, quem ta falando que está travando desculpa mas o computador deve ser lento. PS: substituam o recuo mortal pois é o único que não está funcionando.

    ResponderExcluir
  18. gente ajuda aí eu baixei o trem misterioso e o som não tá pegando!

    ResponderExcluir
  19. hora de aventura primeira e segunda temporada pra download em HD por torrent link http://thepiratebay.se/search/hora%20de%20aventura/0/99/200

    ResponderExcluir
  20. SHOW DE BOLA ESSE SITE, DA PRA BAIXAR TUDO

    ResponderExcluir
  21. Preciso de qual programa para poder ver os videos?

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por disponibilizar os downloads, mas a primeira metade dos links dessa temporada estão dando "arquivo inválido". Poderia consertar, por favor? Esse blog é o melhor. Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Não comsigo achar o episodio que a princesa de fogo
    Beija o finn?

    ResponderExcluir
  25. Eu consigo baixar e vê no Media Player mas o problema e q primeiro vai o som depois a imagem ai e dificil ne =T

    ResponderExcluir
  26. Nesse site da pra ver online: http://www.assistirdesenhosonline.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Finn the human pf leia meu comentário estou gravando dvd de hora de aventura mas n consigo baixar:aparece q foi excluido, os episódios 1 e 2 e mais outros, pf cara arruma isso estava ótima a qualidade eu admirei e fiquei feliz de ter alguem que posta videos de qualidade,então queria que vc arrumasse isso ok...

    ResponderExcluir
  28. Links excluidos podem reupar?

    ResponderExcluir
  29. Fala Amigo! Conserta o link dos primeiros episodios ai da segunda temporada! Estou baixando aki e alguns já estão inválidos! Muito obrigado e parabéns pelo site! Favoritado aki! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  30. Links quebrados, por favor :(

    e obrigado pelo bom trabalho com a página <3

    ResponderExcluir
  31. Os links estão invalidos dos episódios: 001, 002, 007, 008, 009, 010. Se puderem Arrumar eu agradeceria! Parabens pelo grande e ótimo trabalho de vocês! :D

    ResponderExcluir
  32. os ep 3 e 4 ta invalido ¬¬' aff que odio

    ResponderExcluir
  33. Eu tenho 10 mega e meu pc tem hd externo e tudo mas cando coloco
    para abaixar começa como 5 minutos e depois vai amentando para 6,7,8,9,10...e,t,c na terceira temporada da tudo certo
    aguem pode me ajuda

    ResponderExcluir
  34. ep. 18 link off ! otimo site parabéns

    ResponderExcluir
  35. unico site que achei com todos os links on estao de parabens....

    ResponderExcluir