sábado, 14 de julho de 2012

Hora de Aventura 3ª Temporada dublada em português


 
Título: Hora de Aventura
Titulo Original:Adventure Time
Número de episódios : 26
Idioma:Português PT-BR 
Qualidade: Média 
Legendas: Sem Legenda
Tamanho médio:60MB
Ano de produção: 2011 e 2012 (EUA) 2012 (Brasil)
Uploader: Finn the Human
RMZ: Finn the Human
Colaboração:Amuro-San
Ripador:Rume Dutra


 
053-Conquista sobre a fofura:Download
054-Morituri te Salutamus:Download

 
055-Mémoria de uma mémoria:Download
056-Batedor:Download

 
057-Jovem demais:Download
058-O monstro:Download

 
059-Parados:Download
060-Batalha dos magos:Download

 
061-Fionna e Cake:Download
062-O que faltava:Download

 
063-O ladrão das maçãs:Download
064-Sustos:Download

 
065-De mal a pior:Download
066-Bonitopia:Download

 
067-Ninguem te ouvindo:Download
068-Jake vs Me-mow:Download

 
069-Obrigado:Download (Episodio especial de ação de graças)
070-A nova fronteira:Download

  
071-Segredos do azevinho alegre Parte 1:EM BREVE
072-Segredos do azevinho alegre Parte 2:EM BREVE
P1 e P2(HD):Exoshare Uptobox Filecloud

 
073-O armário da Marceline:Download
074-Pedro papel:Download

 
075-Outro Jeito:Download
076-Princesa fantasma:Download

 
077- A masmorra do papai:Estreia no CN Brasil:DATA DE ESTREIA NÃO PREVISTA
078-Incêndio:Download


174 comentários:

  1. mais tenten colocar todos ja exibidos, pra download!

    ResponderExcluir
  2. Nós ja colocamos os que nos conseguimos mas os outros meu ripador não conseguiu por isso vai demorara um pouco mais pra lançar mais episodios do que esses :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o holly jolly secrets lança na cartoon network segunda feira (03/09/2012) atualiza isso ai vei!

      Excluir
    2. desculpe é (03/11/2012) que lança o holly jolly secrets na cartoon network

      Excluir
  3. eu penso que para não ocorrer confusão vocês deveriam mudar a frase lá em cima:"Episodios postados de acordo com seu lançamento" para:"Episodios postados de acordo com seu lançamento nos EUA" pois a ordem esta de acordo com a dos EUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes episódios são apenas dublados! Se querem alguns Legendados (Questão na frente dos que não estão) só visitar este canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/thiagoblock72
      Este canal precisa muito de ajuda, pois possui um ótimo conteúdo, no entanto, o Cartoon Network está tentando remove-lo! Nos ajude nesta luta e se inscreva no canal!

      Excluir
  4. a nova fronteira já passou porque tá data de estreia não prevista?

    ResponderExcluir
  5. CALMAAAAAAAAAA galera postaremos mais quando pudermos
    agora num da e ja vou ageitar os defeitos no texto

    ResponderExcluir
  6. http://adventuretime.wikia.com/wiki/Adventure_Time_with_Finn_and_Jake_Wiki, ai esta uma wiki norte americana do hora de aventura, ai vcs acham OS NOMES dos episodios para atualizarem o blog,e eu tenho uma pergunta.pq os episodios demoram tanto pra chegar ao brasil?
    nos EUA ja estao na 4 temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo isso eu não sei mas deve ser para preservar o lançamento ou melhor não deixar as crianças sem o desenho quando pararem de exibir la nos eua para prepara outra temporada

      Excluir
    2. é o seguinte ocartoon norte americano fabrica os episodios depois dubla eles,entao o cartoon brasileiro importa os episodios depois dubla em portugues,por ser um processo demorado,o cartoon BR só lança um episodio por semana(segunda feira às 20:30)

      Excluir
  7. o episodio "jovem demais" passou ontem 29/07/2012!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. http://www.youtube.com/watch?v=YQJBHbVCGrQ olhem o video da musica do episodio cineastas

    ResponderExcluir
  10. Finn parabens esselente aldio vedio grafico d+ continue postando videos assim de: jake_the_dog

    ResponderExcluir
  11. MODS D BLOG, EM BREVE CRIAREI UM BLOG SOBRE:

    PAR DE REIS
    UMA BANDA LA EM CASA
    E
    PETER PUNK

    QUANDO EU CRIAR FAREI PARCEIRIA COM O BLOG

    ResponderExcluir
  12. ALÉM DO MAIS AXO QUE VCS DEVIAM FAZER UMA ABA SÓ COM LINKS PARA AS CANÇÕES DE HORA DE AVENTURA E APENAS UM SHOW

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=lrVyDHFQadg&feature musica do principe chiclete do episodio fionna e cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedro, pq vc n faz um top melhores musicas hora de aventura, se vc fizer isso favorito seu canal.

      pas; se for fazer n esqueçe da musica abaixo!

      Excluir
  14. http://www.youtube.com/watch?v=xFO86aRIuP4 musika muito legal do amigo - hora de aventura

    ResponderExcluir
  15. eu vo fazer a da musica do finn do episodio jake vs me-mow mais nunca postam aqui

    ResponderExcluir
  16. http://www.youtube.com/watch?v=srvmAN9TfuM& musica do jake pra princesa de fogo do episodio incendio :D

    ResponderExcluir
  17. http://www.youtube.com/watch?v=Es_IrO0CGYc musica do finn do episodio incendio

    ResponderExcluir
  18. O Brasil está muito desatualizado. Já está no episódio "Burning Low' (queimando de baixo), na quarta temporada nos EUA. O Finn está saindo com a princesa de Fogo(ou Flambo, eu não sei direito a dublagem brasileira pois vejo em inglês os episódios) , aqui está o episódio Burning Low http://www.youtube.com/watch?v=7EZca0l9GZ0 mas o problema é que está em inglês e o episódio lançou essa segunda feira ou seja é MUITO recente.

    Gostei muito desse episódio porque faz com que AT adicione um ar de romance, não sei o que vocês acham (ou acharão) do episódio.

    Receio que demore mais alguns meses, sim, digo MESES, para o CN dublar as falas desse episódio, mas talvez nem mesmo seja lançado aqui no Brasil por causa desse "tom adolescente" do episódio, só sei que quem entender inglês vai se dar bem.

    Vlw

    ResponderExcluir
  19. http://www.youtube.com/watch?v=IG0ST00sbKU musica do finn do episodio armario da marceline

    ResponderExcluir
  20. http://www.youtube.com/watch?v=Rp3WNjMkmkU musica do finn do episodio suzana forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poh pedro faz um top 10 de musicas do HdA!!!!, n esqueçe de por essa no seu canal é a musika mais legal de hora de aventura q ja vi: http://www.youtube.com/watch?v=xFO86aRIuP4

      Excluir
    2. Cara sua conta do youtube foi encerrada devido a direitos de violação -_-

      Excluir
    3. A sua conta também foi encerrada a direitos de violação -_-

      Excluir
  21. eu acho que amanha vai ter um episodio novo.... e vai ser continuação do epsodio incendio

    ResponderExcluir
  22. o nome da princesa q o finn ta dando uns pegas e princesa chama
    gostei mais dela do que a jujuba e a marceline... cn no brasil ta uma ***** e só lança episódio de seu melhor desenho(hora de aventura) nas segundas e as vezes nem passa(normalmente se olha a programação, os novos episodios tem uma duração de 15 min e n 30)
    p.s: se vc duvida q hora de aventura n e o melhor desenho olha o facebook do cn ... todas as imagens de la e de hora de aventura

    ResponderExcluir
  23. No aguardo pra 4 temporada, CN pq vc n e como antigamente quando so tinha desenhos boms como hora de aventura !!

    ResponderExcluir
  24. http://www.youtube.com/watch?v=xgdZuC8ULmU <- musica do episodio Outro Jeito

    ResponderExcluir
  25. http://www.youtube.com/watch?v=_jt4p9rYbzI <- musica diario da marceline

    ResponderExcluir
  26. http://www.youtube.com/watch?v=L5FzzV8-tSA <- musica despejados

    ResponderExcluir
  27. ei, qndo vao colocar os da 3 temporada e alguns da quarta, msm legendado serve
    vlw, otimo o site

    ResponderExcluir
  28. o cn no brasil ta certo... se olha os eua só lanço o 1 episodio da 4 temporada e a gente ta acabando a 3 temp. e olha que eles tem q pegar os ep e dubla em 1 semana

    ResponderExcluir
  29. http://www.youtube.com/watch?v=ROn0Z17uphI <- musica linda do finn do episodio jake vs me-mow

    ResponderExcluir
  30. Agradeço a vocês por disponibilizar episódios de Hora de Aventura,um dos melhores desenhos animados.
    Espero que o site de vocês faça sucesso.

    ResponderExcluir
  31. http://www.youtube.com/watch?v=VWrhXWsLIG0 <- musica do jake do episodio morituri te salutamus

    ResponderExcluir
  32. Muito bom o site, continue sempre assim.
    =X

    ResponderExcluir
  33. eai bem so novo no estilo blog adoro hora de aventura apenas um show mad tv se precissarem de ajuda assem meu site ok
    http://games-khaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. finn que você que namora a princesa jujuba ou a princesa do fogo ou a marceline?em fala para min

    ResponderExcluir
  35. GALERA AQUELA DATA QUE TEM NOS EPISÓDIOS NÃO E A DATA QUE VAI ESTREAR AQUI NO BLOG E SIM A DATA QUE VAI ESTREAR NO CARTOON NETWORK

    ResponderExcluir
  36. Caramba vcs são demais parabens pelo site estarei aguardando os novos episodios!!!

    ResponderExcluir
  37. Otimo site. parabens pelo trabalho, voces sao fantasticos.

    ResponderExcluir
  38. gente muito bom! acompanho o trabalho de vcs ja tem um tempo e curto muito mesmo, só que em alguns episodios o audio nao corresponde com o video, as vezes o video para e só fica o audio. por exemplo no episodio 73 o armario da marceline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é pq aquela parte foi cortada do Brasil,então o som ñ ficou sincronizado

      Excluir
  39. Estou esperando para ver o episodio 077 :)

    ResponderExcluir
  40. mas ca de masmorra do papai que num extreia

    ResponderExcluir
  41. Imprevistamente o Cartoon Network mudou a data de estreia do episódio A masmorra do papai para domingo (02/09/2012) por conta da era check it não sei se vou conseguir trazer o episodio novo pois domingo é ruim do meu ripador ripar mas ele ta vendo se vai da certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ufa... pensei ter perdido akele episodio... vc sabe qd sai a proxima temporada?quero mais episodios com a princesa chama

      Excluir
  42. tudo bem eu posso esperrar mais um pouco mais anda logo e bota A masmorra do papai:Estreia no CN Brasil:02/09/2012

    ResponderExcluir
  43. Onde você consegue todas essas informações de estrias? eu quero me informar também

    ResponderExcluir
  44. se o episodio a masmorra do papai for bom mesmo vou falar dese site no meu blog beleza Finn the human

    ResponderExcluir
  45. Finn the human você sabe que dia vai estreiar Segredos do azevinho alegre Parte 1 e 2 ?

    ResponderExcluir
  46. deve ser no natal,este episodio é especial de natal

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. finn the human quando vai colocar o episodio a nova fronteira

    ResponderExcluir
  49. mto bom mas tem que atualisar site ;)

    ResponderExcluir
  50. Finn The Human!!!!!!! saio o ep da prisesa do fogo acontinuaçao no CN BR 03/09/2012

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. o 1 episodio da 4 temporada ja saio aqui no CN Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual foi o nome do episodio?.. pq quando eu começei a ver ontem ja estava passando e eu perdi a parte q fala o nome dele
      p.s: mudo a dubladora da princesa chama.. ela ta com uma vez de menina de 18 anos sei la

      Excluir
    2. Não é Quente ao Toque oque falou é Quente Demais

      Excluir
  54. ma que porra e essa que nao ta tendo nada de novo 1 ja dvia ter a masmorra do papai a nova fronteira e agora tem que ter o ep 1 da 4 tempra o nome e Quente para tocar

    ResponderExcluir
  55. dps de eu ouvir a voz de princesa chama eu n quero mais ver dublado... aew... posta epsodios legendados tb

    ResponderExcluir
  56. peu presonagem favorito é o flambo
    ele é muito Bdes

    ResponderExcluir
  57. no primeiro ep que a prisesa aperecel ficou om voz da catara e no segundo de susana a forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i e ne.... ta igualzinho.... mas prefiro a da catara pq fica mt estranho com voz de mulher adulta... se ela ficar com essa voz eu vo bota em ingles e n quero nem saber se tem legenda ou n

      Excluir
    2. quem e essa catara q vc esta se referindo? e da lenda de aang?

      Excluir
  58. O Cartoon Network ta enrolando tudo o episódio a masmorra do papai ta sem previsão de data de estreia e o que estreou nessa segunda foi Quente demais que vai demorar mais um pouco para sair aqui no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bem mas pelo amor de deus bota a nova froteira que eu gosto da coruja astral e sso isso ps: pergunta a 4 temp vai tar nessa pagina ou em outra

      Excluir
    2. cara e so olha ... essa pagina e so de 3 temporada entao a quarta vai ser em outra...

      Excluir
    3. valeu nao vou cometer o mesmo errro

      Excluir
  59. quando voce vai botar a nova fronteira e o meu episodio favorito

    ResponderExcluir
  60. acho que vou gravar os episodios de hora de aventura pra postar aqui

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. nao vou esperar mais vau achar outro site seus amadores caras de jege cagado

    ResponderExcluir
  63. olha eu ja conheco esse site a 1 ano e eu to loco pra assisti os episodios da 3 temporada mesmo ja tendo a 4 temporada mas por enquanto vo concondar com o edrey e acha outro site so que mesmo assim vou ficar de olho aqui nos novos episodios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja achei ou tro site amido http://www.arthurshowchannel.com/2012/02/hora-de-aventura-dublado.html

      Excluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. quer fazer parceria com o meu blog? ritsuka-san-news.blogspot.com amei seu blog adoro hora de aventura topa fazer parceria?????

    ResponderExcluir
  66. Galera a coisa ta feia pra mim com Hora de Aventura o cara que me passa audios não gravou os outros audios da 4ª temporada e num to conseguindo postar tambem não estou conseguindo o A nova fronteira mas estou tentando de tudo :( mais noticias eu digo a vcs

    ResponderExcluir
  67. ja dessisti desse to sequindo outros sites e em um o calabouço do papai ja ta se liga em finn the human

    ResponderExcluir
  68. Cara Posta A 4ª Temporada Ela Está Sendo Ó-T-I-M-A ( Posta Se Puder).

    ResponderExcluir
  69. axo q a cn melhoro mt.... ja começamos a 4 temporada e axo q estamos a um episodio de distancia dos eua ( burning low)
    se eu estiver errado sobre isso me avisa e eu retiro td o q eu disse xD

    ResponderExcluir
  70. procurei pela internet inteira e aqui eh o que tem o maior numero de epi... (com excessão de alguns da 4 temp que consegui achar em outra, mas com pouca qualidade) a maioria dos epi eu assinti na propria cartoon, mas todos que eu baixei daqui estavam otimos. muito bom o site.

    ResponderExcluir
  71. Respostas
    1. não tah não, está completo, o capitulo acaba meio repentinamente...

      Excluir
  72. Esse site ta falido !! entre no meu tem novos ep : http://reidocartoon.blogspot.com.br/p/apenas-um-show.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu site e so uma copia de bouso do cartoon toons

      Excluir
    2. esse cara num sabe nem falar o nome do mordecai!

      Excluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Eric Potter por favor me passa o nome do site que vc postou os links das temporadas preciso muito....Obrigada ????????????????

    ResponderExcluir
  81. Finn the human porfavor me ajude,eu estou disorientado.olhe eu vi o ep incendio e a parte 2 e depois qual é o episodio?eu vi no youtube o episodio ignition,mais o ep ignition é dps da parte 2 do ep incendio ou é bem depois?ei queria saber qual o nome do ep que é dps da parte 2 do pe incendio.

    por favor me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ignition point e antes do burning low mas n sei se ele é depois do episodio incendio... eu acho que é ignintion point
      olha aqui o episodio: ainda não tem versão brasileira mas esse ai tem legenda em espanhol e da pra entende http://www.youtube.com/watch?v=zlieN-qMcs0

      Excluir
    2. a continuação de incendium é hot to the touch,já passou no brasil e foi traduzido como quente demais

      Excluir
    3. verdade.. e tinha visto o ep so q eu esqueci dele :\

      Excluir
  82. GALERA PEDI PARA UM YOUTUBER PASSAR O EP DA 4 TEMPORADA O BURNING LOW LEGENDADO PARA PORTUGUES AQUI ESTÁ O LINK DO VIDIO: http://www.youtube.com/watch?v=Iexr6k33KrA

    ResponderExcluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. EU QUERO BAIXAR A 3° e a 4°TEMPORADA EM HD, PVR, PODEM ME AJUDAR?
    DE PREFERÊNCIA DUBLADO EM PT/BR! ^_^

    ResponderExcluir
  85. quando vai vir os episodios da princesa do fogo

    ResponderExcluir
  86. Poderiam fazer um pack com todos os episodios da 3 tp para baixar?
    Agradeceria muito se nao fosse encomodo

    ResponderExcluir
  87. Alguma expectativa de quando vão lançar os episódios que faltam desta temporada?

    ResponderExcluir
  88. Cara quando vai sair os ultimos episódios que faltam??? da terceira??? Pelo amor de Deus não sobrevivo sem ver o finn

    ResponderExcluir
  89. Poxa o canal do rick marques foi fechado ;-;

    ResponderExcluir
  90. Ja vou postar o episódio a nova fronteira amanhã (28/10/12)ai só faltaram os episodios: Segredos do azevinho alegre P1 e P2(provavelmente estreiara no natal)e A masmorra do papai que estão com data de estreia não prevista no Cartoon Network.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segredos do azevinho alegre Parte 1

      DATA PREVISTA!

      3 de dezembro no cartoon network!!!

      HORÁRIO: 20h30

      Excluir
  91. ok ótimo site parabéns

    ResponderExcluir
  92. Adorei os videos :D o ruim que é em rmvb mas ja consegui o programa. Estou muito satisfeita com o site!

    ResponderExcluir
  93. Pessoal, adorei o site! Finalmente um lugar que posso baixar o desenho com qualidade decente. Vi que o formato é .rmvb e fiquei assustado hehe, mas a imagem está linda!

    A única crítica que tenho (e espero que vocês a considerem construtiva) é sobre a marca d'água do blog, que achei meio indiscreta. Acho que ela podia aparecer no início e final do episódio só. Ou se for ficar o tempo inteiro, ter transparência e ser incolor, como o logo das emissoras durante a programação. Bom, só uma ideia.

    De qualquer maneira volto a agradecer o conteúdo de qualidade! Foi bom me deparar com o blog enquanto procurava a hora da aventura! Parabéns!

    ResponderExcluir
  94. da pra postar o ep nova fronteira no mediafire?

    ResponderExcluir
  95. eu vi o clabouco do papai mas foi em ingles aqui mesmo google. emfim quero que lance logo em portugues!!!

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. www.adventuretimelegendado.blogspot.com.br

    tem todos epi ta 4 temporada e 2 da 5

    ResponderExcluir
  98. adorei os vídeos parabéns pelo seu blog
    :)!

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. opa boa noite...o episodio 70 esta com o link quebrado...poderia arrumar por favor e deixar o site do jeito fodastico que ele é xD...e o 68 ta travando aki falando que tem malware no arquivo... so para constar o.0

    ResponderExcluir
  101. o holly jolly secrets lança na cartoon network segunda feira (03/09/2012) atualiza isso ai vei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquilo amigo hoje ou amanhã eu posto aqui no site.

      Excluir
  102. quando eu baxo e vo asisti a tela fica preta e so aparece a voz

    ResponderExcluir
  103. Parabéns pelo trabalho, pessoal. Quando disponibilizarão os outros episódios da terceira temporada?

    ResponderExcluir
  104. muito foda por favor não parem de postar episódios novos, continuem postando dublado

    ResponderExcluir
  105. affz quero o episodio Queimando Lentamente

    ResponderExcluir
  106. eu ADORO hora de aventura sou mt mt mt fan amo ja vi todos os episodios graças a esse site eu amei e vou divulgar pra geral bye bye !!!!! (sou realmente mt fan e maluca por hora de aventura)

    ResponderExcluir
  107. 070-A nova fronteira esta com erro! Repostem por favor ? *-*

    ResponderExcluir
  108. Alguem sabe dizer de qual banda é a musica que passa no final de cada episódio? meu filho adora o desenho e essa musica! obrigada

    ResponderExcluir
  109. mt legal o site
    tava procurando os episodios da hora de aventura

    ResponderExcluir
  110. Dah pra botar num torrent n? (minha net varia mto e n baixa direito)

    ResponderExcluir
  111. nesse blog tem o segredos de natal parte 1 e 2 melhor para download http://animes-ready.blogspot.com.br/2012/06/hora-de-aventura-ovas.html

    ResponderExcluir
  112. recomendo site:http://cartoonmixbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. poxa,eu nunca mas vi hora de aventura pq a droga da minha aassinatura da embratel foi interropida,ai so pego ontem. pura sacanagem né,e eu pedri quase todos e os que eu gosto mais são quando o lich aprece.primeiro foi nele,depois a princesa jujuba :),e agora pelo q eu me lembre o caracol,eu fiquei de boca aberta quando vi :D entao é só isso por hoje pessoal,a e eu so muito fãn de hora de aventura thau-thau pessoal

    ResponderExcluir
  114. Interessante neh agora tem todos Episodios para abaixar da 4 Temporada de Hora de Aventura mais ainda tah em falta o episodio 25 da 3 Temporada que ainda nem foi lançado no Brasil quero dizer não tem previsão ainda caramba esses caras ja podiam se apressar para dublar logo esse episodio!!

    ResponderExcluir
  115. o episodio oque faltava esta imcompleto.

    ResponderExcluir
  116. cara quando vão colocar o episodio "77 - A masmorra do papai"?

    ResponderExcluir