sábado, 18 de maio de 2013

PRODUTORES DO HORA DE AVENTURA ANUNCIAM NOVO JOGO

 Olá pessoal,
Após o grande sucesso de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d You Steal Our Garbage?!! (Hora de Aventura: Rei do Gelo! Por que roubou o nosso lixo?!!!) os produtores de Hora de Aventura  resolveram lançar um novo jogos só que com uma boa noticia, você não tem um DS ou 3Ds?
 Não tem problema, porque o novo jogo será lança para seguintes plataformas: Xbox 360, PC , PlayStation 3, Wii U e Nintendo 3DS, Ou seja desta vez não tem como ficar lamentando que não poderá jogar.


 Em Adventure Time: Explore the Dungeon Because I Don’t Know! (Hora de Aventura: Explore o Castelo, porque eu não sei), os jogadores terão que salvar o Reino Doce explorando uma masmorra nas profundezas da terra de Ooo, repleta de perigos e muitos segredos. O jogo também vai contar com um modo multiplayer para até quatro jogadores. Finn, Jake, Marceline e outros personagens serão dublados pelos mesmos atores que participam da dublagem estadunidense da série animada.

E com esse novo jogo em breve surgiram rumores se o jogo será dublado em português já que o desenho faz tanto sucesso na nossa terra tupiniquim, o que acha? gostaria que Hora de Aventura fosse dublado?

2 comentários:

  1. Cartoon Toons,estamos nos comunicando a meses pra uma parceria dos blogs,em breve entrarei em contado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom foi como eu disse isso é com o Finn Acessa lá nosso e-mail e conversa com ele sobre o assunto.

      cartoontoons@hotmail.com.br

      Excluir