quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nova Temporada de Apenas um Show

Apenas um Show 5ª temporada



Alerta de Spoiler! Click aqui ↓ se quiser ver:



O Cartoon Network anunciou oficialmente a renovação de algumas de suas séries. Além da terceira temporada O Incrível de Mundo de Gumball, o canal também produzirá a quinta temporada Apenas Um Show (Regular Show). As novas temporadas estão programadas para ser lançadas em 2013.
Criação de J. G. Quintel, Apenas um Show estreou em setembro de 2010 nos Estados Unidos e ano passado no Brasil, se tornando um dos programas de maior sucesso entre o público. A animação conta com quatro temporadas e um total de 120 episódios produzidos.
Na América Latina, Apenas um Show acabou se tornando alvo de uma  grande polêmica: cenas de alguns episódios foram censuradas pelo Cartoon Network, que parece tê-las achado ‘fortes demais para os telespectadores infantis. A atitude causou espanto e uma onda de críticas do publico repudiando a atitude do  canal em toda América Latina. Ninguém conseguia aceitar como o CN poderia censurar uma produção original que não mostrava nada demais, e ao mesmo tempo, exibi-la na integra nos Estados Unidos.

Já que Apenas um Show foi renovado para uma nova temporada será que poderá existir uma sexta temporada de Hora de Aventura? fica ai a duvida, se gostar comente e se quiser encontrar a série aqui no site só clicar nos que estão em azul. 

Fonte: ANMTV

3 comentários:

  1. Putz... *-*
    Não Vejo a Hora de Estreiar a 5º Temporada *-*

    ResponderExcluir
  2. vcs podiam começar a fazer series legendadas

    ResponderExcluir
  3. A dublagem desses desenhos são perfeitas, dignas daqueles desenhos mais antigos, só o trabalho que vocês devem ter para gravar, upar e principalmente sincronizar os episódios em HD ja vale todo o esforço, a única critica negativa que eu faço é quanto a organização do site, tem muita coisa jogada e sem índice, mas fora isso parabéns e continuem o bom trabalho!

    ResponderExcluir