sábado, 25 de agosto de 2012

Cartoon Network:Novidades de Setembro no Cartoon Network


Alem de muitas estreias o canal sofrera uma grande mudança em seu visual tanto na programação televisiva quanto no seu website.A tão esperada Era Check it aguardada por muitos fans do CN na america latina ja esta confirmada junto com estreias empolgantes durante todo o mês de setembro contando tambem com a estreia do NOVO VOTATOON.Um assunto tambem que ja esta sendo debatido é sobre a reformulação do website do canal que ja esta tendo uma coisa a ver com o novo votatoon muitos dizem que nesse domingo o site ja seja reformulado (por causa da votação do novo votatoon afinal a estreia do mesmo acontece em um sábado 1 de setembro)Bom agora só podemos esperar pelas novidades que rodearão o canal em setembro logo abaixo confira mais estreias do cartoon network em setembro:


Pré-estreia – Ben 10: Omniverse

 
Não perca a esperada prévia de Ben 10: Omniverse. Ben está de volta com um novo visual, um novo Omnitrix e um desenho novinho em folha. Prepare-se para Ben 10: Omniverse! O herói está preparado para se tornar um herói solo, mas Vô Max decide reuni-lo com um parceiro novato, porém muito esperto. Juntos, eles irão explorar uma cidade alien secreta. Enquanto isso, um caçador misterioso está de olho em Ben. Com dez novos alienígenas para escolher, a diversão está apenas começando. É um novo Omniverse.
                                                    Promo latino americano (igual ao do Brasil):
             

Segunda, 24 de setembro, às 21h. A estreia oficial acontece somente em outubro.

Maratona  - Pokémon Preto e Branco

Acompanhe as aventuras de Ash Ketchum e Pikachu enquanto eles exploram a região de Unova. Lá, eles descobrirão uma geração de Pokémons nunca vista antes e farão novos amigos e inimigos, além de desafiar novos Pokémons na obstinada missão de Ash para se tornar um Mestre Pokémon.
Domingo, 30 de setembro, das 14h às 19h

Novos episódios – A Turma da Mônica

A turma de amigos está de volta! E você sabe que toda vez que o Cebolinha faz um plano, ele acaba apanhando do coelhinho da Mônica. No fim, ela sempre vence! O motivo dos planos é a eterna rivalidade entre os meninos e as meninas para conquistar a liderança. Com Mônica e Cebolinha, o resultado é sempre muito divertido e cheio de ação.
             

A partir de 2 de setembro, domingos das 11h às 13h.

Estreia de filme – Cara de Sapo

Ser pequeno torna a vida de Victor, de 10 anos, e dos seus amigos bem difícil. Além de aturar um mundo cheio de adultos durões, eles também têm de enfrentar o valentão da cidade, Cara de Sapo, que acha que é o manda-chuva do pedaço! Quem lhe ensinará uma lição?
Domingo, 9 de setembro, às 20h

Corrida Cartoon 2012

Chegou a hora de o Brasil viver a experiência da Corrida Cartoon 2012.Vamos correr ao lado dos nossos amigos e familiares em um evento cheio de personagens, diversão e atividades ao ar livre. Encontre seus amigos preferidos de Hora de Aventura, Mutante Rex, Chaves em Desenho Animado, O Incrível Mundo de Gumball, Ben 10: Supremacia Alienígena e muitos outros.
Sábado, 16 de setembro, das 07h às 11h

Novidades de setembro ja divulgadas e confirmadas pelo CN

Estreias durante todo setembro,Reformulação do website,Um novo Look e O novo VotaToon
assista a promo das novidades de setembro do Cartoon Network:



PF:Recomendem a postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário