quinta-feira, 30 de maio de 2013

Adicionado!: Hora de Aventura - Cinco Historinhas Parte 1


Título:  Cinco Historinhas Parte 1
Idioma: Português / Inglês
Legenda: Sem Legenda
Formato: MKV
Qualidade: BD-RMZ
Ripador (áudio): Desconhecido
Remasterizador: Richter


HORA DE AVENTURA 4ª TEMPORADA BD



DADOS DA SÉRIE
Título Original: Adventure Time
Criada por: Pendleton Ward
Gênero: Animação 
Ano: 2012
Duração: 11 minutos (cada episódio)

SINOPSE

Finn (o garoto humano) e Jake (o cão) percorrem a Terra de "Ooo"(onde eles moram) se envolvendo em aventuras  fantásticas, impedindo que o Rei Gelado capture princesas para se casar e salvando a Terra de Ooo.



sábado, 18 de maio de 2013

ANUNCIADO JOGO DO APENAS UM SHOW!



É primeira vez que o desenho terá um jogo para console, Apenas um Show: Mordecai e Rigby na ilha 8-Bit traz os personagens e premiada pelo Emmy a comédia de animação será exclusivo para Nintendo 3DS. Apenas um Show é a série de Cartoon Network estrelado por melhores amigos Mordecai e Rigby e suas aventuras como jardineiros do parque local. Quando Mordecai e Rigby, na história, a dupla de amigos é teletransportada para dentro de um de seus jogos favoritos. Os dois precisarão enfrentar inúmeros desafios dentro do jogo e usar suas melhores habilidades para escapar e conseguir voltar para casa.

Por enquanto não há imagens ou trailer do jogo do Apenas um show, mas assim que sair eu posto aqui para poderem desfrutar.

PRODUTORES DO HORA DE AVENTURA ANUNCIAM NOVO JOGO

 Olá pessoal,
Após o grande sucesso de Adventure Time: Hey Ice King! Why’d You Steal Our Garbage?!! (Hora de Aventura: Rei do Gelo! Por que roubou o nosso lixo?!!!) os produtores de Hora de Aventura  resolveram lançar um novo jogos só que com uma boa noticia, você não tem um DS ou 3Ds?
 Não tem problema, porque o novo jogo será lança para seguintes plataformas: Xbox 360, PC , PlayStation 3, Wii U e Nintendo 3DS, Ou seja desta vez não tem como ficar lamentando que não poderá jogar.